IDC - Instituto de Direito Coletivo

Quem Somos

Cidadania

As Atividades de assessoramento e de defesa e garantia de direitos

Somatório de muitos

O Instituto de Direito Coletivo – IDC é uma organização de âmbito nacional, multidisciplinar, sem fins lucrativos, voltada à defesa plena dos direitos e interesses coletivos previstos na Constituição e nas normas infraconstitucionais.

Um pouco de quem pensa e faz a tutela coletiva

Tatiana Bastos

Conselho de Administração Presidente

Apaixonada por ética e transparência. Vive pensando em como pode contribuir para estimular esses valores.

Nélia Paula Quintanilha

VP Administrativo-financeiro

Jornalista com trabalho voltado para Planejamento e Produção.
“O ótimo é inimigo do bom… então, arregaço as mangas para tornar possível o que é necessário.”
Conselho Fiscal

Joper Padrão

Cultura de Ética nas organizações e práticas de responsabilidade social corporativa são campos em que atua com satisfação. Busca incessantemente contribuir para a expansão do ambiente de negócios compartilhando com a experiência adquirida há décadas em organizações sociais.

Miguel Christino

Com vários anos praticando gestão em grandes corporações, acabou envolvido pela engenharia urbana e passou a se dedicar à causa da acessibilidade. Atualmente está voltado a promover o treinamento de cães guia para cegos.

Cinthia Polliane

Idealizadora de um mundo melhor, atuante no Terceiro Setor. Sempre buscando no amor, ética e transparência os pilares profissionais. Com grande expertise em Direitos Humanos , Direito Imobiliário e Constitucional.

Equipe

Bruno Campos

Jurídico
Advogado formado e pós-graduado, mas um constante estudioso do Direito, sempre aprendendo. Entusiasta de um mundo melhor, mais saudável, igualitário e justo. Fazendo do Direito a ferramenta para alcançar a melhora da sociedade e do Meio Ambiente.

Arnaldo Mailes Neto

Jurídico

Engenheiro Ambiental voltado ao Saneamento, Políticas Públicas e Geoprocessamento. Sonhador nato e apaixonado pelo Meio Ambiente. Sempre em busca de mundo melhor!

Elizabeth Brigida

Assistência Social
Assistente Social pós-graduada, apaixonada pela profissão e pelo trabalho com famílias. Acredito que nada é por acaso, e sonho com o dia em que a comunicação cooperativa e construtiva solucionará muitos conflitos em nossa sociedade.

Luiz Manoel Estrella

Administrativo

Formado em Economia, com experiência em projetos socioculturais e políticas públicas. Acredita na participação da sociedade civil como forma de construir reais transformações em nossa sociedade.

Matheus Chatack Dias

Fortalecimento Institucional

Acredita em sonhos, principalmente nos sonhos que são construídos coletivamente. Por isso trabalha para fortalecer organizações empenhadas em transformar sonhos em realidade.

Agradecimentos

Ana Lúcia Costa, Anderson Cardoso, Andreia Rodrigues Azevedo (A Deiah), Anna Vitória Macêdo dos Santos, Antônio Uhlmann, Armando Moreira, Beatriz Medella, Carolina Natal, Gabriel Abreu, Edna Márcia Leite Nunes, Júlio Senna, Larissa Narriê, Lilian Amoedo, Lucas Nonato, Marina Ferreira, Mauricio de Castro Jorge Muniz, Nélio Muniz, Ricardo de Moraes, Sara Lemos, Ursula Dutra, Hully Borges, Valéria Farah, Walter Leiras

Fazemos Parte

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo